terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Expresso de Natal

Estavam todos lá, aquecidos pela cabine, que já se tornara bem pequena, em decorrência dos novos amigos... Diego, Cassius, Débora, Luiza, e agora também David, Amanda e Elinor. Fora um grande susto para toda a escola o coma em massa dos alunos. Do grupo, só Amanda tinha escapado do sono profundo. Todos felizes, porém cansados da recente aventura, comentavam com ardor as futilidades esquecidas quando nos tornamos grandes homens precocemente e temos que ajudar o mundo. Tinham acabado de embarcar no Expresso de Hogwarts, para as férias de Natal, cuja nenhum, com excessão de Moira e Luan, ficaram na escola.

_Mas então Mandy, porque o Luan e a Moira resolveram ficar na escola, se as férias de Natal são sempre tão frias naquela escola? É o que dizem não é?

_Lu, não foi culpa deles, eles se empolgaram tanto com o lance do quadribol que se esqueceram de estudar... aí você já viu né? O professor Snape não perdoa ninguém.

_Aquele homem sem coração, vocês acreditam que no ano passado, só porque eu derrubei alguns hemeróbios, ele me pôs pra dissecar todas as rãs do escritório dele, foi horrível.

_Ah, Cah, mas logo você, não fez nada pra se vingar?

_Claro né Didico, logo quando eu estava saindo daquelas masmorras eu deixei um presentinho para o meu querido professor...

_Oque você aprontou? - Riu Elinor pela primeira vez.

_Nada, foi um presente mesmo... Shampoo Enfeitiçado anti Óleo, o melhor para o seu cabelo sedoso, ops... seboso.

Todos riram da piada do bruxinho de cabelos azuis, que tentava descontrair a turma com piadinhas do mesmo estilo. Quando seu repertório acabou, foi a vez das ridículas imitações que só um verdadeiro metamorfomago sabia fazer. A do professor Snape fazendo um comercial de Linha Hidratante Capilar foi a mais requisitada. Quando todos já estavam com os estômagos doendo de tanto rir, a bruxa do carrinho de doces e comida abordou-os. A velhinha saiu feliz com o lucro, e o grupo feliz pela refeição entre amigos compartilhada por todos. Os bruxinhos comeram até ficarem satisfeitos, e até não poderem aguentar ouvir falar em tortinhas de abóboras. Quando já escurecia fora do trem, Cassius já estava inquieto, não sabendo como dar a notícia aos amigos, mas resolveu contar desde o início.

_Ouve, gente, tenho uma coisa pra falar pra vocês seis.

Todos pararam para ouvir oque o metamorfomago tinha á dizer, alguns interessados, outros preparados para mais uma das piadas de Cassius, e apenas Elinor, distraída, como de costume.

_Meus pais pensaram muito nesse coma em que a gente acabou de sair, menos voce né Mandy? E eles ficaram preocupados com a nossa saúde, isso poderia acontecer de novo, afinal, um corte nas dimensões não é tão simples como achamos... a dimensão ficou cortada pra sempre, e todas aquelas pessoas, ou criaturas, ou até aqueles malditos elfos cinzentos vão lembrar dos descendentes de Aion, o Dragão de Rubi, o Unicórnio de Prata, ou não sei mais o quê... Mas isso não é o caso, o que foi feito, foi feito; Mas... eles acharam que nós precisamos de um descanso dessa vida que a gente leva, tanto em Hogwarts quanto em casa, aí eles resolveram conversar com os pais de todo mundo aqui, até da Amanda, porque souberam que ela tava lá do nosso lado sempre enquanto estivemos lá em Monoceros, e eles planejaram uma viagem para nós sete... Uma viagem para o sul da França, num lugar surpresa, só eu sei onde é. E eu queria perguntar... vocês querem ir comigo para a França?

Os que pareceram 30 minutos á diante foram de imenso silêncio e impacto para os meninos...
___________________________________________________________________

Ei gente, eu peço que não postem depois disso, é que eu vou completar ainda, mas tou sem tempo... espero que estejam gostando, porque vai ter muito mais, qualquer coisa é só deixar um comentário... Thank you! ^^