O Blog

Seja bem vindo ao Diário de um Grifinoriano, um blog de fanfic inspirado nos livros "Harry Potter" de JK Rowling, que conta a história de Diego Blanc e de seus amigos, uma galera que vive no mundo incrível criado pela escritora.
É provável que você encontre aqui alguns pontos discordantes da trama original. Todos os textos aqui reunidos expressam opiniões e sentimentos pessoais dos autores. 
Divirta-se.

Alie-se

Se voce quiser ser nosso parceiro, pegue nosso button e coloque num local fixo do seu blog ou site.
Mande seu button enviando uma coruja para: diariodeumgrifinoriano@bol.com.br, ou deixe um recado nos comentários do blog.
Assim que possivel, colocaremos seu selo aqui e entraremos em contato.




Aliados

Delírios do Di 'Magical Hogwarts Nat. B. Potter TDB Close ~ aproxime-se. Sua revista virtual do mundo bruxo! A portion of your poison Wouldn’t you rather click somewhere else?

~ Volturi's Brig (Twilight Year)
~ Pensamentos Soltos (Aline Frazc)
~ Diário de uma Lufa-lufana
~ Stories Are Told

Classificação das fics

O blog Diário de um Grifinoriano é de nível PG-13, com conteúdo de leve violência, e outras insinuações. Se você é facilmente influenciado por este tipo de informação, por favor retire-se.

Disclaimer

Harry Potter é propriedade exclusiva de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsburry, Scholastic, Rocco e demais editoras relacionadas.
As histórias aqui publicadas configuram-se como fanfiction.
Os personagens originais, imagens e afins são de propriedade da equipe Accio Cérebro, salvo as exceções especificadas.
Este blog não possui fins lucrativos.