domingo, 15 de março de 2009

A caça e o caçador


Em Londres, uma figura no alto de um prédio da policia vigiava a cidade durante a noite, ele usava roupas que o faziam parecer ter acabado de voltar da guerra, sua pele era um tanto pálida e o que mais chamava a atenção é que um de seus braços era uma espada que emanava uma aura negra. Ele observava a cidade calmamente como um leão observa sua presa antes de atacar, mais ele não era o único naquele telhado, pois há alguns minutos um outro homem chegou até aquele mesmo telhado, o que havia acabado de chegar tinha pele branca como algodão, seus cabelos eram ruivos e faiscantes como brasa, ele vestia colete e roupas pretas e possuía várias armas de luta corpo a corpo além de óculos escuros.
- Olha, tenho que admitir, de todos os vampiros que já vi... Você é o mais feio. - disse o homem de óculos escuros.
-Quem é você? - O outro ser que estava no telhado daquele prédio se vira para ver quem era. - Nunca te vi antes, vamos diga quem é.
- Você tem certeza que é um vampiro?
- Sim.
- Então como não me conhece? Eu sou Arion, caçador de vampiros, precisa de cartão de visitas?
- Não, não será necessário, já que daqui a alguns minutos estará morto.
- Eu duvido muito disso. Vai tentar a sorte vampiro?
- Mas é claro. Meu nome é Gregory Spellions, lembrará desse nome quando estiver no inferno.
- Quer apostar quem chega lá antes? - Arion corre em direção a Gregory com uma espada de prata em punhos, Gregory pula sobre seu inimigo e gira para atacá-lo com a espada em seu braço, mais o golpe é bloqueado pela lamina de Arion. Gregory dá um pulo para trás e tenta atirar uma esfera de energia que o caçador de vampiros desvia com uma cambalhota para o lado e depois saca uma varinha de sua cintura e começa a lançar feitiços no vampiro que desvia ou bloqueia os disparos com sua espada, que por algum motivo era imune a magia, Arion saca uma pitola das vestes e começa a atirar sem exito quando sua munição acaba, o vampiro aproveita para se aproximar, sua espada fica com uma aura negra em volta e ele manda um corte pelo ar a alguns metros de distancia que criam uma onda de energia, Arion tenta desviar do golpe mais é atingido de raspão na face e quase cai do alto do prédio, se segurando no parapeito do edifício e usa sua força para subir de volta.
- Que tipo de vampiro você é? - Disse Arion ofegante, a face sangrava
- O mais poderoso de todos. - Dito isso Gregory se lança sobre seu inimigo com a espada, Arion é obrigado a largar a arma de fogo no chão e se dedicar a sua espada para se defender dos golpes do inimigo. Em certo momento Arion volta a ter espaço na luta e os dois começam um duelo de espadas de igual para igual chegando a soltar chuvas de faíscas em cada golpe que trocavam.
Arion deu um salto pisando no peito de Gregory e logo em seguida deu outro salto com um mortal para trás do inimigo aproveitando o momento para causar um corte nas costas do vampiro.
- Minha espada é de prata. Como você está vivo? - Se espantou o caçador.
- Eu lhe disse que era o mais poderoso dos vampiros. - O vampiro se virou na direção de Arion.
- Hei, a espada que você tinha não estava no lugar do seu braço? - Perguntou Arion reparando que agora no lugar da espada, seu inimigo agora possuía um braço normal.
- É uma longa história, agora lute! - Dizendo isso Gregory lança uma esfera de energia contra seu inimigo que desvia do ataque facilmente.
- Como quiser! - O caçador de vampiros se aproximou de sua presa segurando firmemente a espada e começou a desferir golpes que Gregory desviava usando o máximo de sua agilidade enquanto procurava o momento certo para atacar.
- Parados! - Uma voz surgiu vindo do topo da escadaria de emergência, era um policial. - Não se movam ou eu atiro. - Disse engatilhando a primeira bala de suas pistolas.
- Ouviram ele, larguem as armas. - um segundo policial falou, surgindo logo atrás do primeiro.
- Que ótimo, mais trouxas. - Disse Gregory num tom sarcástico.
- Escutem aqui, esse cara não é normal, ele é um vampiro e eu tenho que acaba com ele ta legal? - questionou Arion.
- Já to acostumado com vampiros, o que ta acontecendo aqui é pior do que um bando de sugadores de sangue, mas sei que você é um vampiro também. Na verdade todos os malucos presos nesta delegacia dizem ser uma coisa sobrenatural, semana passada prendemos uma ostra - Respondeu o policial ironicamente.
- E você se esqueceu daquele cara que fica dizendo que é um bruxo poderoso, sangue puro e tals, e nos disse que vai nos lançar um feitiço mortal assim que conseguir a varinha de volta. - O segundo policial prosseguiu com a piada
- Calem a boca vocês dois. - Gregory interrompeu. - Se os trouxas querem participar da briga também, terei prazer em sugar a alma dos três. - Dizendo isso, ele começou a correr contraos policiais, que tentaram pará-lo com tiros, chegando a disparar três tiros, no braço, no tórax e no estomago do vampiro, mais não teve nenhum resultado pois o inimigo nem cambaleou. Foi um feitiço de Arion que pegou no tórax do oponente que realmente surtiu algum efeito, de modo que ao receber o feitiço, Gregory foi jogado para trás com o peitoral sangrando.
- Você não é um vampiro comum, chamou os humanos de trouxas você também era um bruxo. - Disse Arion ainda apontando sua varinha para o corpo de Gregory já que os ferimentos começavam a se fechar lentamente e o vampiro continuava vivo.
Um dos policiais nã acreditando no que via desmaiou e Arion desviou a atenção do vampiro. Gregory aproveitou a deixa e pulou do prédio. Arion pulou atráz mas foi em vão. O vampiro fugiu, e ele tinha que oltar para apagar a memória dos policiais.
-Fuja enquanto pode Gregory, um dia para a caça, outro para o caçador.