terça-feira, 2 de setembro de 2008

O segredo Lestrange

Diego havia ficado meio tenso com todos aqueles acontecimentos e se sentia culpado por ter batido no amigo em um acesso de fúria, afinal ele também tinha segredos, sua família também era sigilosa como a de Cassius. Ele precisava se desculpar e confessar ao amigo assim como este havia feito, mas ainda não confiava em todos, precisava achar o momento oportuno, e esperou naquele dia até que todos dormissem.

-Ei cassius, acorda! - Diego chamava o amigo que por ter um sono leve acordou.

-Não dormiu ainda Blanc? o que foi.

-Fala baixo! E pára de me chamar de Blanc... porque isso agora? Anda levanta. acha que conseguimos chegar ao jardim sem sermos vistos?

-Claro Blan... Diego por quê?

-Preciso falar com você urgente em um lugar seguro, mas não quero voltar naquela sala da Rowmena... Pode ser?

-Pode - disse Cassius se levantando e guiando o amigo por corredores que davam acesso aos jardins.

Quando lá chegaram perceberam que não estavam sós, Amanda Gentilini estava sentada na grama, admirando o voô de uma coruja distante.

-O que está fazendo aqui Mandy? - perguntou diego avançando para perto da garota e sentando ao seu lado acompanhado por Cassius.

-Estava sem sono, e saldades do Luan da Moira da Jennifer, enfim resolvi escrever para eles... Veêm lá no céu, é minha coruja. - apontou o dedo para a coruja que havia despachado. - E vocês? também sem sono?

-Na verdade o Diego que me trouxe aqui. - Disse Cassius abrindo a boca de sono.

-É porque eu precisava falar com você sozinho.

-Então é melhor eu entrar...

-Não Amanda fica. - disse Diego a segurando pelo braço e admirando o quanto a garota era bonita e ele nunca havia reparado. - já que está aqui... Vai ser bom ter mais algum amigo por perto me sentirei mais a vontade.

-Você começa a me assustar Bl.. Diego!

-Calma Cassius o que eu tenho para dizer não é para assustar... É por que você abriu o jogo comigo e eu não fui legal com você. Na verdade eu fui o pior dos amigos, eu deveria ter te compreendido já que minha história é igual.

-O QUÊ??? - perguntaram amanda e cassius boquiabertos.

-Isso mesmo, ou você acha que meus pais e os pais da débora moram na rua dos Alfeneiros por que querem? Estamos vigiando o cabeça-rachada-potter também.

-Bom se era isso está desculpado Diego, você não tem culpa além do mais...

-Não é só isso... É que você falou dos Lestrange.

-E? - perguntou cassius sem entender o que o amigo queria dizer.

Os dois se entreolharam e coçaram a cabeça de forma muito igual como só eles faziam, Amanda observava tudo atentamente e acabou exclamando:

– Caramba! Vocês falam igual as vezes o diego é super inteligente assim como você Cassius, são bruxos magníficos, como eu não prestei atenção antes! Devem ser da mesma família!

– Não! Nós não somos parentes! – riu Cassius.

– Como não? – estranhou a garota. – A Bellatrix é irmã da narcisa e do Nícolas o pai do Diego... prima do Sirius! E Ela é uma Lestrange... se sua história estiver certa, você também tem sangue dos Lestrange então é óbvio que são parentes.

– É? – apalermou-se Cassius. – Que loucura!

– Então, era isso que eu queria te contar, mas não sabia se... - Diego calou-se quando um murro no olho o tirou as palavras.

-Agora estamos quites. - Disse Cassius.

Diego ficou furioso, mas se segurou para não devolver o soco e não perder a calma. em seguida continuou.

-E aquelas cartas que recebemos antes de ir a Monocerus eram do meu pai mesmo... Ele estava sendo pressionado por você-sabe-quem, ele havia sequestrado minha mãe... e... o nome de solteira da Minha tia não é narcisa Black e sim Narcisa Lestrange. Meu pai também tinha esse nome, mas teve que substituir por outro, assim surgiram os Blanc. -Ele olhou para os amigos e viu que eles o entendiam e prosseguiu – Bem, segundo isso, eu sou sobrinho de Bellatrix Lestrange e de Narcisa Malfoy e, portanto, um Herdeiro dos Lestrange. Somos parentes Cassius, não sei direito o grau de parentesco, nem é preciso... só basta saber que sou um Lestrange e que não sou bem vindo nesta casa.

Amanda e Cassius se entreolharam pasmos. Ela estava sem fala.

– N-nós somos p-parentes? – gaguejou o garoto.

– É o que tudo indica. Vou usar o pó de fluor e voltar para a Inglaterra.

– Claro que não! Este é + um motivo para você ficar... Meus pais vão adorar saber e...

– Não quero que ninguém mais saiba.

Diego se jogou no chão e começou a admirar as estrelas.

-Tá bem ninguém vai saber, mas meu melhor amigo não vai embora.

Diego olhou para o amigo deu um largo sorrizo e os três voltaram aos dormitórios mais felizes do que quando haviam se deitado anteriormente. Diego e cassius de Amigos se tornaram parentes, e isto era motivo de alegria para eles que eram melhores amigos.