domingo, 14 de setembro de 2008

O Primo, O beijo, e a briga

Débora desceu as escadas e deu de cara com uma Elinor furiosa.
- O que aconteceu? - perguntou
-O cassius! Isso aconteceu! Ele é um boboca! E me dá licensa que eu vou pro quarto.
David e Luiza conversavam ao pé da escada, combinando passos de dança e o horário em que iriam ensaiar. A campainha do palácio tocou e débora foi levada até a porta a fim de ver quem chegava. Linnie, ou seria Vinnie? deixa pra lá. Abriu a porta e saudou um garoto de mais ou menos treze anos. Muito loiro e de olhos extremamente azuis, que se encontraram com os olhos rozas de Débora.
- Finalmente! - disse o mordomo - Estavamos a sua esperra Dimitri!
- Ah, Obrrigado... - Ele ainda olhava para a garota que estava em transe. - Onde está meu prrimo?
-Na sala de estarr com alguns amigos. - Srta Summerr se imporrtaria de levarr nosso querrido hóspede até seu prrimo cassius.
-Sim Linnie, eu adoro chocolate também. - disse abobada.
-Não comprreender srta. o que disse?
-Hã? er Claro que o levo Linnie, desculpe é que eu estava flutuando.
-Porr certo que sim...
Débora e Dimitri se deslocaram para a sala de estar onde Cassius Diego e Amanda conversavam.
- Seu primo chegou cassius! - disse Débora chegando por trás de Cassius fazendo ele levantar com um salto.
- Pelo amor de Merlin! - gritou ele - Quer me matar do coração?!
- Na verdade eu preferia assassinato, é mais dramático.
- Nossa como você é engraçada!
- Há quem goste. - ela deu um sorriso maroto - Então Dimitri chegou, e disse que a irmã chegará mais tarde!
- Pessoal este é meu primo. - disse Cassius puxando Dimitri pelo braço e apresentando para Diego e Amanda.
Eles conversaram por muito tempo e Débora não tirava os olhos do garoto que retribuia o olhar.
- Como estam os preparrativos parra o baile? todos já tem seus parres?
-Não - disse Débora meio que se autoconvidando para ir com o garoto, mas este não a ouviu.
- Cassius? - perguntou ele ao primo que fez que sim com a cabeça.
- Diego você irrá com Amanda num é mesmo... fazem um belo par sabiam?
Amanda corou severamente.
- Vejo que estam todos animados parra o baile, pena que eu num vou, Morgana minha prrima irrá me desculpar, pois num tenho parr e num irrei com minha irmã iste é humilhante.
- Morgana não te desculpará por isso. - disse Cassius - Além do mais, ela está sem par também, e a Débora.
-Porr Merlin como uma Deusa destas está sem parr? Os garrotos desta casa ficarram cegas é?
-De-eeusa Eeu? Bondade Sua- disse Débora não conseguindo conter um sorriso.
- Déborra - disse Dimitri se ajoelhando e pegando a mão da garota, fazendo todos se virararem para eles - você querr irr ao baile comigo?
- Se você se levantar e acabar com a palhaçada você pode ter certeza de que eu vou, Dimitri. - ela já estava muito vermelha.
Depois do convite feito Dimitri pediu licença aos garotos e puxou Débora para fora da sala e pediu que a acompanhasse até um lugar que ele queria visitar e ninguém os viu pelo resto da tarde.
Cassius aproveitando a deixa foi procurar Elinor para tentar se desculpar deixando Diego e Amanda a sós na sala. Conversaram alguns minutos e cada vez mais Diego chegava mais perto da garota. Estava difícel para ele se conter. Ele queria beijá-la...
Ninguém soube o que aconteceu direito e Diego e amanda não falaram no assunto, o caso é que se beijaram e o restante dos garotos entrava na sala naquele momento.
Todo mundo olhava a cena não acreditando no que viam, o beijo se prolongara muito, estavam surpresos, ouviam-se exclamações de todos, principalmente de David, que agora chorava descontroladamente ao ver aquela cena. Mas Amanda não queria saber dele, ela estava nas nuvens, nunca tinha se sentido assim, sentia uma quentura no coração muito boa.
Diego não queria saber de nada nem de ninguém, o beijo de Amanda era muito bom. Por vezes Amanda tentou empurrar Diego, mas seus braços não a obedeciam, seu corpo não a obedecia, Diego apenas a guiava com sua boca e com seus braços fortes pra onde queria.
Todos ainda olhavam escandalizados, David ainda tentava acreditar no que via, a raiva subiu a cabeça dele, ele correu na direção de Diego, nessa hora Morgana chegou.
Foi tudo muito rápido, primeiro Diego estava sentindo como se estivesse flutuando, depois sentiu-se ser jogado no chão e logo veio uma dor desgraçada no seu nariz, ele só pode ver o vulto de alguém pulando em cima dele e começando a soqueá-lo.
Morgana olhou escandalizada, primeiro Diego e Amanda se beijavam e agora Diego e david estavam rolando no chão se soqueando. Imediatamente a garota murmurou um feitiço que fez eles se separarem, cada qual com seu nariz quebrado e a cara lavada de sangue.
Amanda não tinha conseguido calcular o que acontecera direito, foi muito rápido, só o que conseguiu ver foi Diego e David se soqueando no chão e Morgana os separando.
Cassius com um aceno de varinha curou os narizes dos garotos e puxou diego para uma conversa que não demorou muito. David estava decepcionado e chorava aos soluços, Luiza o consolava enquanto Amanda também chorava no colo de elinor se achando culpada daquilo tudo.