sábado, 27 de setembro de 2008

Em algum tempo não estarei mais aqui - Song fic

Pessoal quiz fazer uma fic diferente e surgiu a oportunidade quando ouvi forçadamente uma música da Pitty Na Sua Estante, e a letra se encaixa perfeitamente na história, espero que gostem.

------------------------------------------------------




Diego e débora conversavam bastante naquela noite como a muito tempo não faziam, a garota inciumada havia se afastado do amigo, mas agora pedia desculpas, e ele aceitava, pois mesmo que tivesse sido magoado amava muito a amiga.


Te vejo errando e isso não é pecado,

Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar



-Você tem certeza disso? - Perguntou um Diego incrédulo - vai que é mais uma das brincadeiras da sua mãe, você sabe como ela é né.
-Dessa vez não é não - disse Deeh enquanto se sentava perto do amigo em sua cama e deliciava-se com um sapo de chocolate. Vamos nos mudar, recebi hoje a carta dela e esou falando só pra você por enquanto...
-Mais quando vocês pensam em ir?
-Creio que em três semanas talvez, tem que ver com a minha mãe. É o tempo de arrumar a mudança, procurar um lugar pra morar lá e mandar uma coruja pra Durmstrang, se tiver vaga eu vou estudar lá.
-Eu vou sentir a sua falta!
-Eu também!
-Eu vou sentir mais!
-Não, EU vou sentir mais, vou te mandar uma coruja toda semana!
-Olha que eu vou cobrar heim!



Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar ao menos mande notícias



-Eu nunca vou me esquecer de você!Eu prometo!
-É claro que não vai se esquecer de mim, se não eu vou dar um jeito de aparecer lá na Inglaterra e puxar a sua orelha. - Débora fazia cócegas no amigo.

Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia



-Deeh, vai mesmo se mudar - Diego a olhava firmemente.
-É vou me mudar, dando um sorriso amarelo.
-Parece que não esta muito animada hein?
-Não é isso, é que eu vou deixar todo os meus amigos aqui e...
-Deviamos ter aproveitado mais nosso tempo juntos sei lá... brigas bobas, ciúmes, mas nossa amizade prevaleceu! te amo amiga. - os dois se abraçaram.

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu




-Passamos os melhores momentos juntos. Amizade perfeita.
-Acho que foi.
-Ainda é e vai continuar sendo. - Ainda abraçados eles choraram.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura

E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça

Mas eu não ficaria bem na sua estante



-Vou tentar ser forte, mesmo não sendo fácil ter que viver na rua dos Alfeneiros sem você por perto.
-Você é forte, e eu sempre estarei junto de você em memória...

Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar a minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam

E essa abstinência uma hora vai passar...


-Amiga desculpe, preciso ficar um pouco só.
-Eu te entendo Didico, vou pro meu quarto, amanhã vou falar com todos.
-Para sempre amigos.
-Para sempre e mais um dia! - Disse débora saindo do quarto dos garotos e indo em direção ao seu, ainda chorosa deixando para tráz um diego muito mais choroso e soluçante.