quarta-feira, 29 de abril de 2009

ACE - A Vida é um Jogo de Pôquer (Caçadores de Sonhos)

Gente, eu sei que isso é péssimo, mas desculpem, não pude perder a chance... Eu e mais duas pessoas (Aline Azevedo e Eduardo Pessanha) estamos fazendo outro blog, é um blog que conta a nossa vida, nossa história... É, me desculpem por estar fazendo essa publicidade barata aqui rsrs, mas por favor, dão uma mãozinha lá... Aposto que vão gostar da história... (Di, obrigado desde já, não te contatei antes por falta de tempo, sinta liberdade para excluir esse post quando quiser, dá uma olhadinha lá depois também. Marcela, por favor, me desculpe por tomar o lugar da sua postagem, se você não gostar, só avise que eu tiro, desculpe mesmo.) Muito obrigado! Pra visitar é só clicar na imagem abaixo, caso não dê certo, clique aqui, ou digite o endereço mostrado na imagem.



NÃO DEIXE DE LER O POST DA MARCELA ABAIXO!!!
↓↓↓↓↓↓↓↓↓