quarta-feira, 15 de abril de 2009

Você realmente acha que a felicidade bate à sua porta?




_Oh! Débora Summer! Quanto tempo! O que prazer te traz aqui novamente, amiga?

Lauren inspecionou arrogantemente as outras quatro pessoas ao seu redor, e percebeu a presença de mais uma... Natalie, que estava admirando pela primeira vez a mansão.

_Lauren, querida! Como foi de turnê? Bom, estávamos aqui em Paris novamente e eu e uns amigos do Cass resolvemos visitá-lo...

_Que bom... Cassius ficará surpreso em rever você.

Diego e os outros, ficaram indignados com as palavras de Lauren.

-Como assim? Débora, depois do aniversário de Morgana, você voltou aqui?

_Sim... Esqueci de mencionar. Cassius e eu nos encontramos mais tarde, logo quando ele foi pra escola no Brasil, no terceiro ano... E nas férias nos encontramos por acaso em Florença. E depois, eu vim no seu noivado com Lauren. Oh! Que indelicadeza a minha... Lauren, esses são Diego, Sophia, David, Amanda e essa que está acabando de chegar é a Natalie.

_É um prazer em conhecer os amigos do Cassius, sou Lauren R. ...

_Lauren é cantora como eu, quando eu soube dos dois, quase não acreditei...

_Ah! Cassius é um doce... Talvez vocês convençam ele á sair dessa casa. Mas não fiquem aí parados, entrem...

_____________________

Cassius e Luiza conversavam alegremente no hall quando perceberam uma movimentação. Foi tudo muito derrepente, mas na cabeça de Cassius, passou-se tudo lento... Os quatro antigos amigos mais duas mulheres desconhecidas adentravam a sala. A primeira reação foi lembrar o quão escorregadio estava o copo de suco, deixando-o cair e se espatifar no chão. Depois suas vistas se escureceram por um momento.

_Cah!

_Cassius!

_Baby! Tenha mais cuidado... DALILA!

_Cassius... somos nós! Diego, Amanda, David e Débora...

_E... Eu pre-ci... Com licença...

Pronto para fugir de seus monstros, Cassius sentiu um forte empuxo. Luiza o havia puxado.

_Olá pessoal! Que bom que vieram!!! Sou eu, Luiza!

_Luiza? Luiza Dumbledore?

_Eu mesma Didico...

Depois do choque, uma felicidade momentânea apareceu no rosto de Cassius. Todos se abraçaram e riram, como se fosse a última vez.

_Ei, Cassius, eu vou dar uma dormida... Estou muito cansada! Sintam-se á vontade...

_Ok, amor... Bons sonhos...

-Vou sonhar com você...

Os amigos estavam perplexos com a mudança de Cassius. Não era mais aquele de antes, era... Diferente.

_Antes de qualquer coisa eu tenho que falar uma coisa pessoal...

_Pois então fale...

_Lauren... Ela é minha, é minha noiva... E ela é uma trouxa...

Diego não se conteu com o fato.

_Uma trouxa? Cassius Gray vai se casar com uma trouxa?

Os ataques de riso de Diego sempre deixavam qualquer um com bom humor.

_É, na verdade Cassius Ambrósio...

_Como?

_É uma longa história... Mas por favor, vamos ás apresentações...

_É mesmo... Cassius, essa é Sophia, minha esposa, e essa é Natalie, foi nossa amiga em Hogwarts também, logo depois que você foi pro Brasil... Mas não temos tempo, o que aconteceu com você? Por que não foi na festa? Por que está rejeitando os nossos contatos? Ficamos sabendo que agora você é o todo poderoso ministro da magia...

_Olha quem fala...

_Tudo bem, tudo bem, mas vá lá... Você tem uma longa história para nos contar...

_Bom, vamos á história...

Cassius sabia que as barreiras que sua mente criara contra a dor eram apenas superficiais, só enganavam aos outros. Mas no fundo, ele ainda sentia todo aquele remorso. Suspirou e se preparou para contar uma longa história...


_