segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sombra e Escuridão

Certa hora da noite, uma nova coruja chegou ao terraço da Mansão Fleurs trazendo uma carta. Sophia recolheu o pergaminho e a ave noturna saiu, batendo suas asas. A bruxa abriu o envelope e viu o que havia dentro. Era um simples pedaço de pergaminho com um dragão negro e, no verso, uma frase:
_ “Você também vai nos pagar!”
Diego estava perto e viu o que havia no pergaminho. Aproximou-se de Sophia e perguntou:
_Também recebeu um, não é?
_Sim, Di. Porque? Você recebeu?
_Ontem a noite. Primeiro estranhei estar recebendo uma ameaça do Black Dragon, pois não sou Auror. Porém estes bruxos do Mal devem estar atráz de mim e você Sofi.
_Sim, você tem idéia de quem seja?
_Não. Podem ser muitos bruxos, ou poucos, mas são pelo menos dois.
_Como sabe?
_Recebi outra carta hoje cedo, tinha duas assinaturas. “Sombra e Escuridão” e eles estão me mandando um recadinho gentil, para que eu não me meta mais nos negócios deles. Estou morrendo de medo. _ e o rosto de Diego assumiu uma expressão irônica, acompanhada de um sorriso _ Agora, falando sério, fico preocupado peor você.

********

À noite, depois que Cassius saia do banho, uma coruja chegou e entregou uma carta para ele. O Ministro abriu o envelope e viu que dentro dele havia apenas um pedaço de pergaminho, com um Dragão negro pintado e, no verso, uma frase:
_ “Você também vai nos pagar”.
Aquilo não passou despercebido a Luiza. Lauren chegou perto do marido e perguntou:
_O Black Dragon? Por que?
_Acho que sei, Lauren. _ disse Luiza _ Recebi um igual.
_Durante nossos passos em Hogwarts fizemos diversos inimigos por conta de nossos atos heróicos.
_E por conta disso, recebemos um recadinho amigável do Dragão, há alguns dias atrás. Parece que eles não nos esqueceram. _ disse Débora.
Diego que acabara de chegar na mansão, vindo do encontro com Jana (Que a Nay vai postar em Breve - Espero). Ouvira a conversa dos amigos.
_Bem-vindos ao clube. _ comentou Diego _ Também recebi uma carta. Mostrei a Sophia, logo depois.
_No início eu fiquei preocupada. Mas, depois de termos passado por todos aqueles perigos com Voldemort e a Ordem das Trevas, uma ameaça vinda de criminosos bruxos não chega a nos amedrontar. _ disse a Amanda.
_Mas não devemos nos descuidar da segurança, Amanda. _ disse David que também reebera o estranho recado.
Podia até parecer que não, mas nossos amigos instintivamente sabiam que os dias de paz estavam chegando ao fim. Era bom que se preparassem para enfrentar novos perigos, desta vez vindos de “Sombra & Escuridão”, os misteriosos líderes do Black Dragon.


__________________________________

SDP - DIVULGAÇÃO

Pessoal, inalgurei meu novo blog com uma poesia minha!!!
Vão lá conferir blz???


Delírios do Di



Toh esperando vcs lá

Abçs do Di