sábado, 31 de maio de 2008

O Expresso de Hogwarts

Desde o aniversário de Débora, já havia se passado quase dois meses. Era o dia do tão esperado embarque, estavam todos animadíssimos. Diego e Débora estavm prestes a conhecer a tão sonhada Hogwarts, e Cassius retornaria ao castelo para seu Segundo ano letivo. Antes de sair de casa, Diego socou seu Diário no malão. Por nada iria sem ele, tinha que registrar tudo o que pudesse sobre a escola. Diego havia combinado com seus amigos de se encontrarem na estação, estava atrasado e fez os pais saírem às pressas para a Estação de King's Cross.

- Não esqueceu nada, filho? - Nicolas perguntou.
- Não pai. - o garoto respondeu
- Não vai aprontar lá, viu? - disse O Sr. Blanc preocupado a caminho da Estação.
- Tá, pai. Sei me cuidar.
- E vê se estuda direitinho, para virar um bom bruxo! - reclamou Nicolas novamente.
- Tá, pai. - Respondeu o garoto já ficando impaciente. - Chega agora, ou tem mais alguma reclamação?
- Não.
- Mãe? - Ele se virou para a mãe esperando que ela também fizesse suas recomendações, mas ela só deu um sorrizinho que Diego entendeu logo que queria dizer "Confio em Você!"
Logo após a chegada à Estação, encontraram os Malfoy que estavam dando as últimas instruções para o filho. Em seguida foram em direção aos Blanc.
- Ora, ora, ora. - Começou a falar Lucius. - Quer dizer então que o garoto de vocês foi aceito em Hogwarts!
- Porque a Surpresa? - Nicolas perguntou com certa ira no olhar.
- Por nada. - Desvencilhou-se Lucius - Só acho que Hogwarts está cada vez mais decadente.
Draco deu um sorrizo de desdém e Nicolas se alterou.
- ESCUTE AQUI MALFOY...
- Calma Nicolas! Não se rebaixe ao nível dele. - Sirena disse segurando o braço do Marido
- Escute sua mulherzinha traidora do sangue Nicolas, não vai querer que eu te machuque em plena estação não é mesmo?
- Não dê ouvidos a ele Nil, vêm vamos atravessar as plataformas. - Nicolas estava furioso, mais um pouco e ele explodiria. Sirena puxou ele e o filho em direção a plataforma 9 e 10 onde eles atravessaram uma parede. Diego estava maravilhado com o que via. Um enorme trem vermelho com várias crianças correndo para todos os lados. Havia uma placa que dizia “Expresso de Hogwarts”.
- Plataforma 9 3/4!. - Exclamou Sirena - Olhe, Diego. Não quero receber nenhuma carta dizendo que você ultrapassou os limites da Escola, nem que entrou na floresta escondido, ou que andou discutindo com seu primo! - disse Sirena arrumando o cabelo do menino.
- E... filho, vem cá. - disse Nicolas chamando Diego para um canto - Eu tenho um presente para te dar. Só abra quando estiver no trem. Cuide muito bem destes presentes, filho. - e deu um caixote para Diego que o sacudiu - Eles pertenceram ao seu avô.
De repente apitou, e um garoto apareceu com um distintivo no peito escrito um “M”, e chamou todos os alunos que ainda estavam fora para entrarem no trem. Diego embarcou e saiu a procura da cabine onde estavam seus amigos. Enfim estavam indo para Hogwarts.