quinta-feira, 29 de maio de 2008

Amigos para sempre

Débora Éuwyn summer ficara muito feliz por ter cido aceita em Hogwarts, após ter chegado em casa das compras quase não conseguiu dormir de tamanha felicidade. ao amanhecer decidiu ir para casa do amigo Diego, conversar um poco.
toc toc...bateu ela na porta da casa dos Blanc bem cedinho.
- Quem é? Ouviu-se a voz da Senhora Blanc perguntar, e como de costume, Débora percebeu que estavam acordados decidiu abrir a porta e entrar.
- Ola Sra Blanc! - disse Débora um poco baixo. enquanto a senhora Blanc preparava um bolo para o café da manhã.
- Olá Deeh. Acordou cedo hoje!
- Mal consegui dormir. O Didico está?
- Claro querida, está no quarto dormindo. Pode ir lá. Aproveita e chama ele para tomar café.
Com muita rapidez Débora subiu as escadas correndo, nem se quer bateu na porta do quarto do amigo,simplismente entrou pulando em cima dele, dizendo:
- Acorda dorminhoco já e dia. - Diego nem conseguia abrir o olho ,de tanto sono, olhou para o relógio e viu que eram apenas 7:30 da manhã.
- Nossa ta muito cedo,nem é dia ainda. - reclamou e virou para o lado e voltou a dormir.
Débora ficou com raiva e logo começou a puxar a coberta do amigo para ele acordar. Diego num pulo viu que seria em vão contestar a amiga e levantou da cama.
- Vamos tomar café. Te espero lá em baixo, temos um dia lindo pela frente. Débora saiu do quarto e desceu as escadas, foi para a cozinha conversar um pouco com a senhora Blanc.
Diego ficou um poco com ódio de ter sido acordado, mas estava feliz por ter sido sua amiga, se arrumou e desceu para o café.
Os dois começaram a conversar um poco, a senhora Blanc tinha saido da cozinha para algum outro lugar da casa.
e Débora começo a falar:
- Amigo como será em Hogwarts? Será que ficaremos juntos? Tenho medo. Por mais que esteja feliz, não estou confiante. Tenho minhas dúvidas. - Débora disse com certo pezar.
Diego a olhou serenamente e respondeu com um sorriso no rosto.
- Amiga, nada nesse mundo pode separar a gente. To aquii para o que der e vier ok? Não tenha dúvida... Amigos para sempre e um pouco mais.
Débora com seus lindos olhos vermelhos mel, quase chorou e se sentiu segura e pronta para o que o destino lhe reservara, tinha um super amigo ao seu lado. Se levantou e agarrou o garoto pelo pecoço dando lhe um longo abraço .

Por Débora Summer