segunda-feira, 1 de junho de 2009

Os Cullens - Parte I

Arion tem agora vinte e sete, quase vinte e oito anos e é Auror. Um dos melhores da corporação, segundo as opiniões de seus superiores no Ministério da Magia e de seus instrutores na Academia Européia de Aurores, localizada em Bruxelas, capital da Bélgica. Lá ele concluiu sua formação como Auror em uma turma que iniciou com trinta alunos, dos quais apenas sete concluíram o treinamento, graduando-se com louvor, classificado em segundo lugar com nota máxima, apenas 0,25 pontos atráz da primeira colocada, Lily (Lilian Malfoy).

Dos sete anos de Auror de Arion, cinco deles foram passados como agente de campo em operações ao redor do mundo, caçando vampiros e outros bruxos das Trevas que insistiam em reverenciar a memória de Voldemort, bem como algum outro louco que tivesse a idéia de tornar-se um novo líder do mal. Com isso o nosso Bruxo-Ninja contribuiu bastante para o aumento da população carcerária de Azkaban e de outros presídios bruxos em vários países. Além de diminuir muito o número de vampiros. Há cerca de dois anos, Arion não exerce a profissão de auror nem trabalha mais para o ministério. Agora ele trabalha caçando vampiros e os exterminando, numa corrida furiosa por vingança. Seu maior desejo é exterminá-los da face da terra.

Arion e Lilian viveram um romance em Hogwarts que durou até três anos antes de se formarem como Auror. A obcessão do rapaz com o extermínio de vampiros foi o que tornou impossível a continuidade do romance dos dois que acabou mal resolvido.

Arion estava agora atráz de um vampiro perigoso, o primeiro que fugiu de suas garras, Gregory Spellions. Não sabia onde encontrá-lo, mas o dia do reencontro chegaria. enquanto isso, ele havia seguido pistas de vampiros até uma pequena cidade americana chamada Forks e lá ele estava em uma floresta rodeado de variedades de plantas onde facilmente poderia se esconder esperando seus inimigos aparecerem. O sol se punha no horizonte tomando uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite, um lindo Crepúsculo.

Não demorou muito e ele localizou os vampiros que procurava, e o pior, eles estavam com uma trouxa, que provavelmente seria o jantar. Eram dois vampiros e uma vampira, que aparentemente tinham vinte anos no máximo, e uma bele trouxa com o sangue mais cheiroso que Arion já sentira. Pressentindo o pior ele apanhou a varinha e aprisionou-os em um círculo de fogo, e logo adentrou as chamas.

- Quem é Você?

_________________________________

SDP - Somos Destaque no Pasquim!!!!