Dos sete anos de Auror de Arion, cinco deles foram passados como agente de campo em operações ao redor do mundo, caçando vampiros e outros bruxos das Trevas que insistiam em reverenciar a memória de Voldemort, bem como algum outro louco que tivesse a idéia de tornar-se um novo líder do mal. Com isso o nosso Bruxo-Ninja contribuiu bastante para o aumento da população carcerária de Azkaban e de outros presídios bruxos em vários países. Além de diminuir muito o número de vampiros. Há cerca de dois anos, Arion não exerce a profissão de auror nem trabalha mais para o ministério. Agora ele trabalha caçando vampiros e os exterminando, numa corrida furiosa por vingança. Seu maior desejo é exterminá-los da face da terra.
Arion e Lilian viveram um romance em Hogwarts que durou até três anos antes de se formarem como Auror. A obcessão do rapaz com o extermínio de vampiros foi o que tornou impossível a continuidade do romance dos dois que acabou mal resolvido.
Arion estava agora atráz de um vampiro perigoso, o primeiro que fugiu de suas garras, Gregory Spellions. Não sabia onde encontrá-lo, mas o dia do reencontro chegaria. enquanto isso, ele havia seguido pistas de vampiros até uma pequena cidade americana chamada Forks e lá ele estava em uma floresta rodeado de variedades de plantas onde facilmente poderia se esconder esperando seus inimigos aparecerem. O sol se punha no horizonte tomando uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite, um lindo Crepúsculo.
Não demorou muito e ele localizou os vampiros que procurava, e o pior, eles estavam com uma trouxa, que provavelmente seria o jantar. Eram dois vampiros e uma vampira, que aparentemente tinham vinte anos no máximo, e uma bele trouxa com o sangue mais cheiroso que Arion já sentira. Pressentindo o pior ele apanhou a varinha e aprisionou-os em um círculo de fogo, e logo adentrou as chamas.
- Quem é Você?
_________________________________
SDP - Somos Destaque no Pasquim!!!!

|