segunda-feira, 15 de junho de 2009

Os Cullens - Parte II




-Quem é você? - Alice, a vampira perguntava desesperada.
-O que quer com a gente? - Desta vez foi Jasper quem perguntou.
Edward, o terceiro vampiro estava a frente de Bella a trouxa como uma barreira de proteção. Seus punhos estavam fechados e seus dentes afiados estavam a mostra.
-Sou Arion, o pior pesadelo de vocês.
-O que você quer? - Perguntou Edward - Fala logo ou eu acabo com você!
-Calma vampirinho, duvido que você consiga acabar comigo, mas vou lhe dizer o que quero sim. Vocês merecem saber antes de morrer. Eu vim caçar vocês, vou exterminar os vampiros da face da terra! E você garota - disse olhandom para Bella - não se preocupe, estes vampiros não vão te fazer mal enquanto eu estiver por perto.
-Você é maluco? Ninguém aqui quer fazer mal a ela. Pelo contrário, ela é nossa amiga! - disse Alice Eufórica.
-Não existe amizade entre vampiros e trouxas! Não me julgue um patife vampira insolente. Vocês são mesmo hipócritas.
-Eu dou minha palavra cara! Não somos os vampiros que você está pensando, e Bella é minha namorada. - disse Edward
-E daqui a pouco vocês vão dizer que papai-noel existe! - riu-se Arion.
-É verdade. - disse Bella saindo de tráz de Edward
-Pobre trouxa, estas coisas hipnotizaram você, mas não se preocupe eu vou acabar com eles.
-Bella, para tráz. - Disse Edward
Alice, Jasper e Edward se colocaram a frente de Bella, Arion apertou a varinha na mão, os quatro estavam com os caninos a mostra. Bella estava apreensiva, iria presenciar um duelo de vampiros.
-Você é um vampiro! -observou Jasper -Mas tem algo estranho com você, você é diferente...
-Sou mestiço, Metade bruxo, metade vampiro. Por isso não preciso de sangue para sobreviver. Uma coisa como vocês matou minha mãe e eu não os perdôo.
-Você está enganado sobre nós. Não matamos os humanos, vivemos de sangue animal. - Disse Jasper
-É o que todos dizem.
-Edward, ele é poderoso de mais, vai ser nosso fim. - Disse Alice.
- Os poderes dele vão além dos nossos, ele já exterminou milhares, consegui ler na memória dele.
-E Bella, ele vai matá-la? - perguntou Jasper Afoito
-Não ele não seria capaz. - respondeu Edward - Bella, despiste ele, será nossa única chance.
-Não Edward, pode ser arriscado! u não consigo prever que fim terá está história... ele é mestiço e isso anula minha clarividência.
-Calma Alice, eu acabo de encontrar as mentes de nossos irmãos, a ajuda está a caminho.
Bella passau pelos vampiros e foi até Arion.
-Arion, deixe-os, me leve com você porém deixe-os. - Bella se agarrou ao Bruxo.
-Seria muita irresponsabilidade deixar que estes monstros fujam garota.
-Por favor! - O fogo conjurado por Arion naquele instante se apagou e o socorro chegou. Carlisle, Esme, Rosalie e Emmet estavam ao redor de Arion.
Pressentindo que não poderia contra todos eles, Arion Agarrou o braço de Bella e desaparatou dali.

-Está segura agora criança! - Bella se encontrava na porta de sua casa, seu expanto era mutuo.
-Obrigada! - ela respondeu tentando fingir gratidão. - O que vai fazer com eles? Vai voltar para caça-los?
-Hoje não! Outro dia, em breve. Em quanto isso mantenha distância.
-Prometo! - Ela estava conseguindo enganá-lo.
-Até mais criança.

E Arion desaparatou. Minutos depois Edward e Alice chegavam a casa de Bella.

-Bella que bom que você está bem. Tive medo de te perder.
-Calma Edward! Ele seria incapaz de me machucar, porém temos que ficar atentos pois ele vai voltar...

O Som de um uivo foi ouvido distante, a lua estava cheia. Tinha fim mais aquele crepúsculo em que se iniciava sombria noite.